1

RESENHA: Películas Look das Unhas

Olá, aqui é a Diuly e hoje  vim trazer aquela dica super legal de amiga para vocês. Eu sei que todas amam coisas de unhas, por isso quando a loja LOOK DAS UNHAS me convidou para testar os produtos achei super legal a ideia.
Bom, para quem não conhece a LOOK DAS UNHAS é uma loja que trabalha e vende películas de unhas e esmaltes.


Bom, eu testei o produto e agora vou compartilhar com vocês tudo que eu achei sobre, começando pelas estampas, como podem ver são lindas e fofas e lá na loja tem muitos outros modelos mais lindos ainda. A aplicação não é difícil, porém é uma aplicação bem detalhada; você precisa arrumar os cantinhos certinhos para não ficar feio, a durabilidade é maior que de um esmalte comum, pelo menos eu senti que demora muito mais para descascar.


Para fazer a aplicação é bem simples; você vai limpas sua unhas normalmente antes, aplicar uma camada de base, cortar a película e enquanto a base estiver molhada ainda, aplicar por cima. Depois com um palitinho ou algo do tipo você vai juntando e cortando as partes de fora, depois é so lixar, passar mais uma camada de base e fim.


GOSTOU? TA QUERENDO COMPRAR VISITE LOOK DAS UNHAS

E aí meninas, me digam o que acharam, eu adorei e espero que vocês tenham gostado. Me contem qual a estampa favorita de vocês; beijoos.

Um comentário :