0

RESENHA: BBcream Maybelline Dream Fresh 8 em 1

Olá Meninas aqui é a Diuly e hoje eu venho com mais uma resenha super legal para vocês. Eu adoro fazer posts de resenhas e poder falar o que eu acho dos produtos e trazer as melhores dicas para vocês. Espero mesmo que gostem e hoje eu venho falar do meu BBcream favorito de todos os tempos, acredito que muitas de vocês já conhecem o bbcream da MAYBELLINE mas vamos lá.


Bom, uma das minhas coisas favoritas nele é que tem proteção solar e uma boa cobertura, nem todos os bbcream tem essa cobertura, muitas vezes eles ficam transparentes, mas esse tem uma cobertura muito boa, vale super apena até usar ele como base porque aí além de estar linda você fica protegida também, ele deixa uma aspecto de pele aveludada e super macia, eu amo muito ele mesmo e a maybelline tem produtos incríveis, com preços super aceitáveis.


Ele tem uma textura mais líquida, porém bem cremosa, a embalagem dura bastante, eu estou com o meu a mais de 3 meses e ele ainda está na metade, normalmente eu uso umas duas gotinhas e já consigo espalhar sobre todo o rosto, isso é ótimo pois o produto rende bastante.


Bom é isso, espero que vocês tenham gostado. É um produto que eu gosto e indico mesmo e, se vocês tem algum bbcream que goste, indique também, deixem aqui nos comentários o que acham e vamos conversar. Um super beijo e até o próximo post , bye bye <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário