1

17 tipos de homens que não valem o seu tempo

Sabe aquele menino errado ? então, aqui tem 17 tipos de homens que não valem o seu tempo, então fuja desses homens kkk !



1. O cara que manda mensagem de texto todos os dias durante uma semana, depois desaparece por 10 dias e ressurge como se nada tivesse acontecido: "Desculpe, tenho trabalhado muito. Tudo bem?". Notícia de última hora: se ele tem tempo suficiente para ir ao banheiro, tem tempo para digitar uma mensagem de texto.

2. O cara que parece elogiar, mas, na verdade, critica. "Você fica linda com os cabelos lisos”. "Você está tão bonita no Instagram". Por que você deveria se dar ao trabalho de tirar o pijama pra se encontrar com um cara que só gosta do seu rosto com filtro ou prefere quando você gasta 100 reais para chapar o cabelo no salão? É, então, você não deveria. 

3. O cara que tenta te convencer a não usar camisinha. Esse homem não merece nem que a gente perca nosso tempo escrevendo sobre ele. Alguém que não se preocupa com os seus desejos, muito menos com a sua saúde, merece desprezo

4. O cara que se recusa a descer a linha da sua cintura, mas empurra a sua cabeça para fazer sexo oral nele. A vida não é como um dos filmes pornôs toscos que ele assiste no celular quando acorda. E se ele não entende isso, não deveria fazer parte da sua vida. 

5. O cara que não sabe o que quer. Se ele não tem consciência sobre a melhor coisa que já aconteceu na vida de vocês, ele é um babaca. Você merece um homem bem resolvido.

6. O cara que é incapaz de fazer planos. Se ele não pode encontrá-la para almoçar num domingo, imagine tentar combinar com ele um dia para apresentá-lo a seus pais ou tirar férias juntos. 

7. O sujeito que age como se estivesse apaixonado por você, mas posta uma foto dele com outra menina no Facebook – que claramente não é a irmã dele. É como se ele quisesse que você visse. Você está na lista de amigos deles, lembra?

8. O cara que nunca te apresenta para ninguém, mas conhece todos os seus amigos e talvez a sua família. Eis aqui uma regra para a vida: se ele te apresenta para as pessoas importantes da vida dele está levando a sério a relação. Se não o faz, é bem provável que esteja apenas curtindo, e você fatalmente vai se machucar no final. 

9. O cara que nunca vai se comprometer e nunca está pronto pra um relacionamento, e você sabe disso, mas continua saindo com ele porque o acha um tesão. E também porque é um pouco sádica. Se ter um compromisso não é a dele, ficar com esse cara também não deveria ser a sua. 

10. O cara que só manda mensagens de texto, mas nunca fala com você. Quem só escreve tem medo da comunicação verbal e, geralmente, quer uma maneira fácil de sumir quando der na telha.

11. O cara que nunca tem dinheiro. "Você pode pagar o jantar / a corrida do táxi / os ingressos do cinema de novo?". Você pode ser fofa, mas não é a mãe dele. Se você trabalha duro para ganhar seu dinheiro, merece um homem que faça o mesmo.

12. O cara que é realmente bom em manipular – tão bom que você nem percebe que está sendo manipulada. É bem provável que ele seja um narcisista ou um sociopata, ou tenha mais histórias mal resolvidas do que qualquer outro homem que já conheceu. Coloque na sua cabeça que não é culpa sua o fato dele agir assim e saia dessa!

13. O cara que é encantador quando tenta te levar pra casa dele. Mas quando você diz que não vai porque afinal vocês ainda nem se conhecem tão bem, ele promete ligar no dia seguinte, mas desaparece. 

14. O cara que só posta fotos com aspirantes a modelo no Instagram. O objetivo de vida dele provavelmente é se tornar o próximo rei do camarote. Sem mais. 

15. O homem que veste camisa de time em qualquer lugar. A menos que ele seja jogador do time ou esteja no estádio torcendo, ele não deveria usar essa camisa. Camisa de time não é roupa. Você merece um homem que usa roupas.

16. O cara que se diz um adulto maduro, pronto para se comprometer, mas quando você introduz o assunto casamento, se esquiva: "Será que não estamos indo rápido demais?" Sério mesmo, amigo? "Faz assim, tira a fralda e coloca uma calça de homem porque estamos namorando há [insira aqui uma quantidade significativa de tempo] e ninguém está ficando mais jovem aqui."

17. O cara que tem 30 anos, mas não pode pagar o próprio aluguel. Se for pra casa dele, vai passar a noite com outros três roommates, um Xbox e uma geladeira cheia de cerveja. E não pense por um segundo que você vai dormir em uma cama de verdade - o colchão dele provavelmente fica no chão, ao lado de uma pilha de roupas sujas.

Um comentário :

  1. Falou tudo! Haha. Adorei a postagem, ótimas dicas e são coisas que passam na nossa cara e quase não percebemos. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir

Olá, Meu Nome é
Diuly Ottobeli, Sou Blogueira e Youtuber (Beauty Influencer), Apaixonada por Maquiagem e Beleza no Geral. Criei meu Blog em 2011 para Compartilhar Ideias e Dicas, em 2013 Começei meu Canal no Youtube e hoje estou em todas as Redes Sociais com mais de 500 mil seguidores. Sou Uma Canceriana sonhadora que decidiu compartilhar um pouco do que sabe em forma de Dicas de Amiga! Beijooxs ღ

 

USE A #DIULYOTTOBELI

Diuly Ottobeli © Copyright 2011 - 2018 ღ Design by Diuly Ottobeli ღ Todos os direitos reservados.