0

Divisorias de Gavetas + Penteadeira RustikaDesign

Olá meninas aqui é a, diuly e hoje eu venho trazer uma dica super legal para vocês de como organizar sua penteadeira ou gaveta de maquiagem!! Primeiramente a minha penteadeira é la da www.rustikadesign.com.br ela é linda e incrível com um super espelho estilo camarim muito fofa, da uma visitadinha lá no site, tem vários modelos incríveis e mega promoções. Se você sonha em ter uma penteadeira estilo vintage, lá tem unas incríveis <3



Minha penteadeira tem 5 gavetas na lateral e 1 encima de onde ficamos sentadas, na parte de cima onde ficam os produtos à mostra, eu deixo meus pinceis, pentes ou escovas e um copinho com (curves,tesoura,alicate, navalha e etc) um suporte de acrílico para batons e glosses, um porta paletas e caixa de cílios e um porta brincos super lindo onde coloco meus brincos pequenos e ao lado deixo uma caixinha com coisas escolares, porque eu ainda não comprei minha escrivaninha, então deixo sempre lá para quando estiver mexendo no notebook em cima da penteadeira, se precisar esta próximo :D



1º gaveta é de coisas para pele (bases,bbcream,corretivos etc) 

2º gaveta é com coisas para olhos e região (rimel, lápis, sombras,cílios e etc) 3º gaveta tem coisas de limpeza de pele e unhas (lenços desmaquilantes, esmaltes e etc)

4º gaveta é com acessórios e prendedores de cabelo (maxi colares, grampos,prendedores, brincos e etc)

5º gaveta eu deixo coisas nada haver (cases de iphone,óculos etc)

6º gaveta eu deixo coisas de cabelo (secador, chapinha, babyliss e etc)






bom é basicamente isso, as divisórias das gavetas não vem junto com a penteadeira, então como eu sempre quis ter essas divisórias, comprei isopor e fiz as minhas próprias. Para cada tipo de coisas, nas suas gavetas, todas elas tem isso, eu adorei. Abaixo tem um vídeo de como fazer suas próprias divisórias de gavetas. 



bom meninas é isso, eu acabei tirando foto só dessas duas gavetas mas acho que dá para ter uma ideia de como está. Um super beijo e, qualquer coisa é só deixar aqui nos comentários que respondo todas , tchau.


(AJUDE O BLOG A CRESCER SEJA MEMBRO DO SITE PARTICIPANDO AQUI COM SUA CONTA DO GOOGLE/GMAIL, É SUPER SIMPLES)

Nenhum comentário :

Postar um comentário