3

Batom Dailus MATTE Rosa

Olá aqui é a Diuly e hoje eu venho com uma resenha bem legal de um dos meus batons queridinhos do mês <3, tenho usado com bastante frequência esse lindo batom pink da Dailus, como vocês devem saber eu amo batons MATTE acredito que 99% dos meus batons são mattes, a alguns dias estava em uma loja de cosméticos e vi esse batom por um preço super incrível, acredito que paguei menos de 9 reais nele.


então eu comprei essa cor rosa chiclete para testar, e realmente eles são bem mattes e bem sequinhos, estou adorando e quero muito testar a linha de batons líquidos deles.
Os batons tem um cheiro muito gostoso e não fica com gosto ruim nos lábios, que é uma das maiores prioridades para mim, pois já comprei vários batons caros que tinha gostado, estranho e não aguentava ficar 1 minuto se quer com eles na boca, então se o batom tem gostinho bom e cheiro, ele já ganha pontos comigo :D


bom eu achei que ele dura até por um tempo razoável, só não é muito resistente na hora de comer, e ele tem uma ótima cobertura.

Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post <3

3 comentários :

  1. Que cor linda! Ando viciada em batons, e com certeza esse vai entrar para a coleção. Ainda não conhecia o seu blog, vi pelo Facebook hoje, e amei, tanto os posts (principalmente as resenhas), quanto o layout, estou seguindo viu? E vou acompanhar sempre!
    Beijos!

    www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que layout lindo e segundo, que batom mara é esse? Adorei o tom de cor. Ainda não usei produtos dessa marca. Vou procurar esse batom na minha cidade aqui haha
    Beijinhos!
    Estephane Faria | Blog

    ResponderExcluir