0

Rimel Super Extend EXTREME da Avon

Olá, Estou muito feliz por hoje novamente ter resenha aqui no blog, esta sendo um dos meus posts favoritos de escrever, adoro dar dicas de produtos e falar sobre o que eu achei. Hoje eu venho falar de uma mascara de cílios Super Extend EXTREME da Avon, ela não é minha favorita mas eu amo ela para usar sempre antes de outra, normalmente eu uso ela e depois mais uma diferente por cima.



O que eu mais gosto nela é que deixa super longo, porem fica aquele longo sem volume e os cílios ficam bem separados, aí o que eu faço, uso uma mascara de volume por cima e fica longo e volumoso, os cílios ficam lindos. Na imagem abaixo estou só usando ela, mas se você quer um efeito super volumoso eu indico que depois de usar essa use a "SHOCK MAX da Avon" que já fiz resenha aqui no blog dela também, que da um super efeito de cílios postiços <3 que eu nada adoro kkk e ela custa menos de 20,00!



Bom é isso espero que vocês tenham gostado e qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários que respondo todos , um super beijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário