4

Batom 233 Intense Mate O'Boticário

Olá, hoje eu venho falar do meu batom favorito da semana. Recentemente a "O boticário" lançou uma linha super legal chamada, "Intense" com vários produtos bem legais. Mas hoje venho falar apenas de 1 batom, o meu favorito, e sou meio chata com batons, não são todos que me agradam. Eu tenho um pouco de agonia a batom molhados ou muito siliconados, rsrs traduzindo, não gosto de gloss e batom cremoso ou que tenha um gosto estanho.



Então eu sempre escolho os batons mate porque eles são bem sequinhos, e acabo esquecendo que estou usando. Além desse batom ser mate, ele tem um gostinho de menta, não sei descrever mas é um gosto refrescante. Já joguei fora muito batom lindo que tinham um gosto horrível, e não conseguia ficar nem 5 minutos com eles rsrs.



Quando você aplica o batom, tem uma textura bem macia e depois fica super sequinho, apesar de adorar batons mate, meus lábios já são secos por natureza, então eu sempre tenho que estar hidratando,
Eu adoro batons de tons mais escuro,s acho que o desenho da minha boca fica mais bonito, quase não tenho batons de tons mais claros como esses, mas foi amor a primeira vista rsrs, adorei ele desde o começo e  agora quero começar a testar alguns tons mais claros.



O batom custa baratinho, menos de R$20,00, e estou amando. E vocês, qual o batom preferido do momento ? Espero que tenham gostado, um super beijo. 

4 comentários :

  1. Que liiiindo! Pena que a loja da Boticário daqui perto de casa tá em reforma, senão corria lá pra comprar. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando ele, é super lindo! quero as cores da coleção toda :D

      Excluir