6

Como Remover - Anilina,Violeta, Azul de Metileno.

Oi, Galera eu vi muito na internet essas pessoas que tentam pintar o cabelo de uma forma mais BARATO, Mais depois a questão para tirar é COMPLICADO pois gruta no cabelo e não sai mais o produto do cabelo (Anilina,Violeta, Azul de Metileno) são os mais usados pintar o cabelo de colorido é muito perigoso, Na minha ESCOLA pessoas tentarão pintar com crepom e utilizaram álcool e acabou pegando foto o cabelo queimo o rosto etc foi feia a situação então galera tome muito cuidado não use álcool é perigo é você vai danificar seu cabelo. Então eu venho ajudar você como remover essas química sem danificar, Para não danificar esse método que eu usei é mais demorado leva 1 semana mais seu cabelo não vai danificar, como o SOAP CAP ele também ajuda e remove mais danifica um pouco para quem quer saber mais deve leia aqui Então vamos ao POST!


PRODUTOS:
DekapColor e Shampoo Anti-resíduos Profissional
A Violeta Genciana:


O VG e o melhor para remover, eu usei para ver como fazia e consegui remover ela assim ...
  • Valei meu Cabelo, com o Shampoo, A-R, Esperei ele secar , Secador!
  • No outro dia , Fiz de tudo para ele sujar um pouco , para a rais ficar oleosa para não danificar a rais do fios , E misturei 2 colheres de Pó descolorante azul com agua oxigenada v.30 , Calma é eu falei que não ia usar mais só a violeta que é assim pois fica mais barato do que comprar o Decapcolor para o Violeta , Deixei de 3 a 5 minutos e já vai ter removido é super rápido, valei o cabelo com o Shampoo A-R e Pronto a Violeta Saio inteira do meu cabelo , E não descolori e nem danifico minha rais estava virgem e continuo da mesma cor porque 3 minutos não da tempo de claria ou danificar.
  • Casso você não queira usar o Pó e a Agua Ox. você lava com o Shampoo, Seca e no outro dia Para o D.C deixa 15 m. e Lava o cabelo com o Shampoo de novo , E pronto.
  1. A Anilina para Madeira:

Esse é o Pior produto, A Anelina gruda nos fios e não sai de maneira alguma fácil... Mais eu fiz os teste, Caso no seu não Adiante use o SOAP CAP, aqui , mais não me responsabiliso , ok pois eu nunca usei ele mais pessoas dizem que serve eu já não sei , Minha amiga pinto de rosa e foi nela que tentei ver como saia , é a pior cor eu acho depois do vermelho, bom mais emfim eu fiz assim.
  • Use um shampoo que contenha sal, durante o dia-a-dia, que já vai ajudar a desbotar.
  • Lave o cabelo com o Shampoo A-R mais 10 minutos, Ele desboto legal.
  • Quando parei de lavar esperei ele sujar bem e usei o DekapColor ate remover, o DekapColor tem que tomar cuidado porque não pode usar em seguida tem que esperar, Ele remove 90% e eu continuei usando o shampoo A-R e depois passei a cor que eu queria, pronto!
  • Isso tudo demorou 7 dias certinho, tem que ter paciência e no final , Fazer uma hidratação de keratina é com , use uma Mascara de hidratação que contenha keratina é ótimo para repor o brilho perdido, pois o cabelo fico opaco.
  1. O azul de Metileno:


O azul de metileno é meio termo ele parece com a violeta , mais gruda igual a ANELINA, então também é sofrimento, lembrando muita paciência é bom para não danificar ok,

  • Ele é feito da mesma forma que ANILINA, Pois gruda da mesma forma é só seguir a instruções que você consegue !
  • Use um shampoo que contenha sal, durante o dia-a-dia, que já vai ajudar a desbotar.
  • Lave o cabelo com o Shampoo A-R mais 10 minutos, Ele desboto legal.
  • E pronto se ele não tiver removido fala de novo ou finalize usando DekapColor que resolvera.

UFA! ;ate que fim que post grande é esse rsrs' Bom galera espero que tenha ajudado vocês, tomem muito cuidado ao pintar os cabelos com esse produtos , Vão lá teste no de você e me contem se deu certo!
COMENTE o POST! beijookas

6 comentários :

  1. Ola preciso muito da sua opniao;meu cabelo estava com varias mexas mais para loiro;ai o que fiz pintei em casa e ficou todo manchado quero que ele fique bem loiro para eu jogar ou um azul ou verde ou fazer os dois claro no salao mais eu estou em um lugar que nao tem produto que tira essa tinta o que faço?

    ResponderExcluir
  2. oiii pintei meu cabelo com anilina de agua quanto tempo vai sair? vai voltar a cor do meu cabelo que era antes ou preciso comprar uma tinata e pinta?

    ResponderExcluir
  3. hum entendiii obrigadaa . eu tinha umas mechas antes ai eu passei por cimas das mechas e ficou rosa .isso e descoloris sendo que ja tinha as mechas.

    ResponderExcluir
  4. O azul de metileno é muito forte, mais uma vez conseguir remover usando shampoo anti-resíduos com um pouquinho de tinta rosa misturado no shampoo mais tem que ser bem pouco mesmo e só em cima do azul.
    O rosa anula o azul e o anti resíduos abre a escama do cabela e faz a tinta escorrer aos poucos. Tenta só o com shampoo se não der certo faz com a tinta rosa misturada para ver :D

    ResponderExcluir
  5. Usei vitamina c no shampool sai tudo só deixar agir por 30 minutos

    ResponderExcluir
  6. Também estou testando e vou fazer um post :3 segue ai <3

    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir