1

Cropped masculino: a nova tendência da moda, Sim ou Não?

Olá, aqui é a Diuly e hoje estou aqui com uma post super legal sobre uma tendência nova que esta surgindo no face, será que vocês vão aprovar kkk? bom pela primeira vez aqui no blog esse ano vai ter um post para os meninos... sabe aquele cropped que tá super na moda, agora a tendência das passarelas e modelos são os croppeds masculinos, isso mesmo.



Bom, vou deixar aqui várias fotos para vocês verem um pouquinho da ideia e me digam nos comentários o que acharam. Bom, eu não sei se aqui no Brasil vai pegar, porem não vou duvidar pois hoje em dia a moda está superando fronteiras, então quem sabe mais para frente não vamos ver nos meninos e modelos estilosos essa tendência.



Fora do Brasil já esta começando a pegar a moda, já vi vários famosos usando umas peças bem diferentes, um deles é o Zack Efron, eu não curti o look dele, achei muita informação, mas vai de cada um né, acho que na moda vale tudo e tudo é questão de gosto e costumes.


No começo eu estranhei bastante mas depois pesquisando vi algumas fotos que até achei legais em look masculinos, usando por exemplo no barbudo da primeira foto lá de cima, eu achei muito legal, em outro caso no moço da foto aqui de jaqueja bege cor de pele, sei lá eu ja achei horrível rsrs e vocês, deixem aqui nos comentários o que acham, beijoos XOXOXO

Um comentário :

  1. O look do barbudo é o melhor, haha!
    Eu achei estranho sim, mas não dá pra negar que a visão é boa! :p
    Não sei se pega aqui porque os meninos são muito conservadores em relação a moda!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Olá, Meu Nome é
Diuly Ottobeli, Sou Blogueira e Youtuber (Beauty Influencer), Apaixonada por Maquiagem e Beleza no Geral. Criei meu Blog em 2011 para Compartilhar Ideias e Dicas, em 2013 Começei meu Canal no Youtube e hoje estou em todas as Redes Sociais com mais de 500 mil seguidores. Sou Uma Canceriana sonhadora que decidiu compartilhar um pouco do que sabe em forma de Dicas de Amiga! Beijooxs ღ

 

USE A #DIULYOTTOBELI

Diuly Ottobeli © Copyright 2011 - 2018 ღ Design by Diuly Ottobeli ღ Todos os direitos reservados.