0

6 formas diferentes de fazer tranças lindas

Olá, aqui é a Diuly e hoje e venho trazer algumas dicas e DIY de tranças lindas que eu achei no tumblr e weheartit ou sites do tipo :D eu adoro ficar pesquisando essas imagens legais e práticas que ensinam algum tipo de coisas e nesses sites tem vários do tipo, então eu reuni as melhores e trouxe aqui para vocês, afinal o que mais amo no blog é poder compartilhar as melhores dicas com minhas leitoras <3

Untitledtuto coiffure

os primeiros tutoriais que eu trouxe são com tranças e tipos laterais, eu adoro esse tipo espinha de peixe mas as vezes na peça não acho ela tão simples de se fazer, mesmo sedo linda. A outra é mais simples porque a trança não usa o cabelo inteiro, as duas são lindas, não é ?

✨

esses dois tutoriais já são algo mais difícil, o legal é porque você pode usar em festa ou reuniões de família, sei lá, se tiver qualquer ocasião que seja mais especial vale super apena testar. Chama uma amiga para ajudar na hora da trança, vai facilitar bastante também.

✨✨

antigamente as tranças eram algo bem simples, não tinha muito o que inventar mas hoje existem vários tipos e modelos incríveis, com formas super diferentes e inovadoras, encima, embaixo e dos lados, de todas as formas vale super apena, é um penteado simples de se fazer para quem tem costume ou prática.

e ai, o que vocês acharam ? deixe aqui nos comentários qual a sua favorita ou uma que você saiba fazer, eu vou adorar saber, um super beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, Meu Nome é
Diuly Ottobeli, Sou Blogueira e Youtuber (Beauty Influencer), Apaixonada por Maquiagem e Beleza no Geral. Criei meu Blog em 2011 para Compartilhar Ideias e Dicas, em 2013 Começei meu Canal no Youtube e hoje estou em todas as Redes Sociais com mais de 500 mil seguidores. Sou Uma Canceriana sonhadora que decidiu compartilhar um pouco do que sabe em forma de Dicas de Amiga! Beijooxs ღ

 

USE A #DIULYOTTOBELI

Diuly Ottobeli © Copyright 2011 - 2018 ღ Design by Diuly Ottobeli ღ Todos os direitos reservados.