1

Como Pintar o Cabelo de Turquesa

Olá, hoje eu venho falar sobre minha cor fantasia preferida que é o turquesa, e minha paixão mesmo, rsrs então estou trazendo um post bem legal sobre algumas coisas que vocês precisam saber para ter o seu cabelo dessa cor .


Antes de pensar em jogar qualquer cor no cabelo, ele tem que estar em um tom de loiro bem claro, então faça uma boa descoloração no seu cabelo, no minimo duas para chegar em um tom de loiro claro, pois tinta colorida é tonalizante e só pegam em cabelos claros e loiros, ela não clareia ou danificam. Existem 2 opções bem simples e práticas de pintar de turquesa.

forma é usando o AZUL DE METILENO que é bem parecido com a violeta genciana, você encontra em farmácias por menos de 4 reais. O tom dele é de um azul com leve esverdeado (TURQUESA).
outra forma é com tintas coloridas, eu conheço a Candy Color ACQUA (mais existem outras marcas como EXOTIC e MANICPANIC) mais a Acqua da Candycolor é linda, tem o mesmo tom também para (TURQUESA) e custa menos de 30 reais, você encontra à venda pela internet.


Bom, espero que tenha ajudado a vocês. Um super beijos <3 Duvidas e Sugestões deixem nos comentários. 

Um comentário :

  1. Acho a cor super linda, esse turquesa além de perfeito da aquele charme, sabe? Mas só tenho coragem de pintar as pontas e olhe lá, hahaha. Tenho muito medo de descolorir o cabelo, tenho medo de estragar e talz =/... Mas o post está incrível, amei as dicas!

    Visite meu blog: http://pequenacissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Meu Nome é
Diuly Ottobeli, Sou Blogueira e Youtuber (Beauty Influencer), Apaixonada por Maquiagem e Beleza no Geral. Criei meu Blog em 2011 para Compartilhar Ideias e Dicas, em 2013 Começei meu Canal no Youtube e hoje estou em todas as Redes Sociais com mais de 500 mil seguidores. Sou Uma Canceriana sonhadora que decidiu compartilhar um pouco do que sabe em forma de Dicas de Amiga! Beijooxs ღ

 

USE A #DIULYOTTOBELI

Diuly Ottobeli © Copyright 2011 - 2018 ღ Design by Diuly Ottobeli ღ Todos os direitos reservados.